Comunidade

União Santa Cruz distribui iogurtes para famílias do Nordeste de Amaralina

Veneto Grill

A instituição social do bairro da Santa Cruz, União Santa Cruz realizou na noite desta quinta-feira (9), a distribuição de iogurtes, pelo Programa Mesa Brasil – SESC. A entrega é realizada através de uma parceria entre a União Santa Cruz e o programa Mesa Brasil.

A distribuição foi feita para centenas de famílias moradoras da Santa Cruz e Região, que foram contempladas com iogurte, requeijão cremoso e suco de caixa.

O diretor da União, Marcelo Almeida esteve acompanhando desde a busca dos produtos na sede do programa Mesa Brasil, até o momento da entrega juntamente com a equipe do site União Notícias e também da União.

Conforme o diretor, através do Programa Mesa Brasil, a comunidade foi contemplada com alimentos e bebidas. “Com esse programa podemos garantir a distribuição de alimentos e bebidas para as famílias carentes da Santa Cruz e Região”, informou.

O Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

LEIA MAIS;

[Vídeo] Buraco causa prejuízos a motoristas e gera queixas de moradores no bairro da Santa Cruz

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.