Comunidade

União Notícias emite nota de esclarecimento acerca do Carnaval do Nordeste de Amaralina 2019; entenda

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Após realização da cobertura total do Carnaval 2018, no Circuito Mestre Bimba – Nordeste de Amaralina, o Grupo de Comunicação União Notícias informa, que por razões de ausência de patrocínio não irá transmitir o carnaval neste ano de 2019. Possuindo uma equipe de 13 pessoas incluindo apresentadores, câmeras, fotógrafos, editores de imagem e som, coordenação de transmissão, elétrica, jornalismo, coordenação e suporte técnico. O Projeto União Folia realizou uma transmissão de alta definição de imagem como nunca havia sido realizada no circuito nos anos anteriores e prezando pela qualidade, com a escassez de recursos financeiros tornou se inviável efetuar o trabalho durante o carnaval com estrutura e equipe qualificada. Salientamos que a qualidade é uma das diretrizes que norteiam o trabalho do Grupo de Comunicação União Noticias, sendo a única mídia alternativa a participar de todas as obras de inauguração do Governo do Estado e único representante da Região Nordeste de Amaralina a se fazer presentes nas ações do Governador Rui Costa, bem como sempre presente em todos os atos importantes da Câmara Municipal e da prefeitura de Salvador, inclusive nas inaugurações e ordens de Serviços realizadas pelo Prefeito ACM Neto dentro da comunidade.

Assim sendo agradecemos o apoio de nosso publico e informamos também que estaremos nos bastidores publicando noticias e acontecimentos do carnaval 2019 Circuito Mestre Bimba, direto de nossa redação.

O Grupo se recusa a realizar um trabalho sem qualidade de transmissão e sem interação a nossa comunidade e capital baiana, por neste momento não haver condições de manter nossa equipe.

Desejamos um bom carnaval a todos, contem conosco para divulgar informes, muita paz e alegria e estaremos juntos fisicamente no próximo ano.

A direção.

Foto: Reprodução

Foto: Arquivo União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios