Comunidade

UNIÃO FOLIA: O Bloco os Canibais traz para avenida do Nordeste de Amaralina Bailão do Robyssão

O Bailão do Robyssão fará sua estréia no Carnaval do Nordeste de Amaralina 2019, nesta quarta-feira (27), no Bloco os Canibais. O bloco traz um das bandas de maior destaque no pagode baiano o Bailão do Robyssão.

Sucesso nos quatros cantos da Bahia devido ao seu ritmo intitulado de “pagofunk”, o grupo Bailão do Robyssão traz para avenida Mestre Bimba, sua pegada envolvente, embalados por diversos hits que viralizaram, em vários verões da Bahia. Tem um grande público apaixonado no Nordeste de Amaralina que já estão na expectativa da festa.

O bloco Os Canibais, foi fundado em 22 de Outubro de 2012, por um grupo de jovens da comunidade, que tiveram a ideia de lança um arrastão no carnaval do Nordeste de Amaralina. O presidente Luan Castro, conhecido por mineirinho teve a concepção de transforma o arrastão em bloco e trouxe  para avenida no ano passado a Banda de Pagode Na2 e, foi um estouro total. Neste ano de 2019, não poderia ser melhor, traz o Rei do “pgofunk Baiano” ‘Robyssão’ na melhor quarta do mundo, como é conhecida no Circuito Mestre Bimba.

O vocalista da Banda o Baillão, admitiu está muito ansioso para tocar no Carnaval do Nordeste de Amaralina e conta com todos para fazer a alegria e, uma festa bonita.

Concentração!

A concentração  do Bloco Os Canibais, vai ser no final de linha do Nordeste de Amaralina, a partir das 21h, os abadas estão sendo vendidos com preços promocionais com os comissários do bloco espalhados por todo Nordeste de Amaralina, informações pelo telefone (71) 98775-2630.

 

Foto: Reprodução

Redação União Notícias

Reportagem: Anyelle Mello

LEIA MAIS;

Vice governador de Rui, João Leão faz provocação sobre namoro com Geraldo Jr

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios