Brasil

“Trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde”, diz Simaria após vencer tuberculose

Neste sábado (20), a cantora Simaria e sua irmã Simone foram convidadas para participar do programa Altas Horas, na Globo, e cantaram ao lado de Marília Mendonça e Wesley Safadão.

Durante o programa, Simaria emocionou os espectadores ao responder uma pergunta do apresentador Serginho Groisman sobre a doença que ela teve, e que a fez pausar a carreira mais de uma vez.

A cantora declarou que está bem agora, e disse que “tudo o que passei foi incrível para mim”, uma vez que ela evoluiu espiritualmente. “Se eu não tivesse passado por todas as coisas que passei hoje, eu não saberia colocar limite nas coisas que não posso fazer”, disse.

“A saúde da gente é o bem mais precioso. Se não cuidar da saúde, pode ter todo dinheiro do mundo que quando você estiver na cama do hospital você fala ‘eu trocaria todo o dinheiro que guardei até hoje para ter saúde’ e o dinheiro não vale nada. Então aprendam a colocar limites nas coisas que não gostam de fazer e vivam a vida com sabedoria porque ela é linda”, concluiu.

Em  2018, Simaria se afastou dos palcos para um tratamento da tuberculose ganglionar, doença contra a qual luta desde abril daquele ano, e por uma inflamação no estômago.

LEIA MAIS;

Gilberto comemora gol marcado e valoriza campanha do Bahia de Feira: “Estão de parabéns”

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios