“Tivemos grandes oportunidades”, comenta Ramon após empate contra o Sampaio Corrêa


Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite desta terça-feira (13), no Barradão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Dinei e David, o Rubro-Negro saiu na frente, mas vacilou e sofreu o empate. O duelo terminou com o placar de 2 a 2.
Após a partida, o técnico do Vitória, Ramon Menezes, avaliou o desempenho do Leão na partida e lamentou o empate.
“O que mais me preocupa é a falta do resultado, de somar pontos, de você sair da parte de baixo da tabela. Eu acho que embora a gente esteja jogando um futebol que venha a convencer, a gente não está tendo a condição de resultar isso em gols, em vitórias”, disse Ramon.
Ramon destacou a força do Sampaio Corrêa na competição e afirmou que o Vitória segue em evolução, apesar dos últimos resultados serem negativos.
“Tenho a consciência de que o time está evoluindo, a gente tem um padrão, a gente tem uma maneira de jogar, a gente tem criado algumas oportunidades. Hoje nós jogamos contra um grande adversário, que é o Sampaio, que está muito bem na tabela”, comentou Ramon.
O técnico lamentou o empate e as chances perdidas pelo Vitória durante a partida.
“Depois de um empate desse com um sabor difícil até de explicar, porque nós tínhamos praticamente o jogo na mão, contra um adversário que sempre nos pressionou, sempre também quis fazer o gol, a gente não pode dizer que não, mas tivemos grandes oportunidades hoje para sair daqui com três, com quatro e nós acabamos tomando dois gols”, disse.
“Agora é corrigir. Naquele momento ali eu acho que faltou da nossa parte segurar um pouco mais a bola e nós temos capacidade de fazer isso, embora a gente saiba da nossa juventude, que em determinados momentos do jogo nós vamos oscilar, mas foi um pecado”, continuou Ramon.
Com o empate, o Vitória chegou ao sexto jogo sem vencer na competição. O Leão tem nove pontos e ocupa a 16ª posição na Série B.