Politica

“Tenho a convicção de que teremos mais de dez vereadores eleitos”, diz Bruno Reis sobre Democratas

O vice-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), acredita que, mesmo com o fim da coligação proporcional, o Democratas vai ser capaz de eleger mais de dez vereadores em outubro deste ano. Para ele, com a migração de candidatos, o partido cresceu exponencialmente.

“Com o fim da coligação proporcional, os votos de legenda ficam para os candidatos só do partido. Muitos vereadores e candidatos migraram para o Democratas, de forma que o partido cresceu muito. Então, mesmo sem os votos da coligação com Republicanos e PMB, tenho convicção que vamos eleger mais de dez vereadores”, disse.

Ainda segundo o pré-candidato democrata, “é natural que os presidentes dos partidos disputem candidatos”, uma vez que “cada um está pensando em fortalecer as próprias legendas”. Bruno Reis também ressaltou que, eventualmente, pode ser que um candidato, já apontado como ida certa a um partido, dispute as eleições em outra sigla.

 

Fonte: BNews

 

VEJA MAIS;Alunos da Escola Cristo Redentor da Chapada do Rio Vermelho começam a receber cestas básicas nesta terça-feira (7)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.