Técnico Jorge Jesus pede suspensão do contrato milionário de Neymar com Al-Hilal
Com um contrato inicial de dois anos, atacante da Seleção Brasileira ficará dez meses longe dos jogos por conta de lesões no joelho
O técnico português Jorge Jesus, atualmente à frente do time árabe Al-Hilal, no qual Neymar joga, pediu a suspensão do contrato milionário de dois anos do atacante brasileiro. O pedido veio após o jogador sofrer lesões no ligamento e menisco do joelho esquerdo, durante partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no último dia 17 de outubro.
De acordo com informações do jornal italiano Corriere dello Sport, o motivo da suspensão do contrato aconteceu por conta da compra de um lateral esquerdo e, devido a isso, foi preciso abrir uma vaga no time para a chegada de outro estrangeiro.
O contrato de Neymar estava estimado até 2027, com direito à mansão com trabalhadores domésticos e presença de Bruna Biancardi, mãe da sua filha caçula, Mavie.
O jogador brasileiro passou por uma cirurgia, na semana passada, em Belo Horizonte, e poderá ficar sem jogar por um período de oito a dez meses, a depender da recuperação.