cidadeSalvador

Taxistas e motoristas por aplicativo protestam em frente à Câmara de Vereadores

Taxistas e motoristas de transporte por aplicativos realizam manifestações na manhã desta quarta-feira (28), em frente à Câmara de Vereadores de Salvador. O motivo é um projeto de lei que pretende regulamentar a atividade do transporte por app que deve ser votado na tarde desta quarta, na casa.

Taxistas são favoráveis ao PL. Já os motoristas dos transportes por aplicativos são contra. Apesar dos dois grupos estarem se manifestando na mesma área, não há registro de confusão. Entretanto, o trânsito na região está bastante lento.

O início das manifestações iniciaram desde de cedo na capital baiana. Os motoristas do transporte por app saíram do aeroporto por volta das 9h e chegaram pouco antes das 11h na Câmara de Vereadores. Já os taxistas saíram por volta das 10h20 do Corredor da Vitória, com o destino.

Os motoristas por aplicativos afirmam que o cidadão é quem deve decidir qual modalidade de transporte usar. A categoria afirmou que não é contra à regulamentação, mas sim ao projeto de lei que será votado em Salvador.

 

Fonte: Radar Bahia

 

LEIA MAIS;

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões nesta quarta-feira (28)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.