Sem categoria

TÁ DIFÍCIL! Vitória perde por 1 a 0 para o Cuiabá e amarga 7ª derrota em 9 jogos

Continua tudo como dantes no quartel de Abrantes. O Vitória voltou praticamente o mesmo daquele de antes da pausa para a Copa América. Os dias de preparação e treinamento não surtiram efeito na primeira partida após o retorno, e o rubro-negro baiano voltou a perder no Barradão, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá na noite desta terça-feira (9). Resultado? Segue amargando a lanterna da competição, com apenas 4 pontos conquistados. Essa foi a sexta derrota em nove partidas. Já o Cuiabá chegou a 11 pontos ganhos e subiu para a 10ª posição na tabela.

A equipe comandada pelo técnico Osmar Loss, teve mais de mês para ser rearrumada, mas, mais uma vez, teve dificuldade para balançar as redes. O único gol da partida saiu aos 38 minutos do 1º tempo, na primeira finalização do Cuiabá em jogo. Depois da cobrança de escanteio, João Henrique levantou no meio da área, e Anderson Conceição subiu com autoridade para fazer o gol da partida.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Criciúma, dia 19 de julho, também no Estádio Manuel Barradas. Já o Cuiabá joga em casa contra o Sport, na próxima segunda (15).

As informações são do RadarBahia

Foto: Reprodução

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios