Salvador

Suspeito agride e mantém companheira em cárcere privado no bairro de Sussuarana

Um homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, além de ser acusado de agressões, por volta 07h da manhã desta segunda-feira (20) no bairro de Sussuarana, em Salvador.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas para o local. Já os homens do BOPE chegaram, às 09h, para tentar negociação, até o momento, nenhum policial conseguiu adentrar, apenas um amigo do acusado, que tentou acalmá-lo.

Conforme apurado pelo BNews, o ex-casal ficou junto por dez anos e possui dois filhos, eles não estão no local do crime, pois estavam na casa da avó, mãe da vítima. O suspeito estava morando em São Paulo e retornou, começou a acusá-la de traição e foi até a casa dela na manhã desta segunda (20).

Para liberar a vítima ele pede R$ 8 mil aos familiares, alegando que sabe que vai ser preso. Os parentes estão na porta da casa onde acontece o sequestro e receberam chamadas de vídeos, onde o suposto agressor mostra uma faca para ameaçar a ex-mulher.

LEIA MAIS;

Depois de 28 horas à deriva, pai e filho são resgatados em rio pelos bombeiros

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.