Famosos

MC Poze sofre novas ameaças de morte de traficantes e tem mais um show cancelado

Apesar do sucesso com suas músicas nas plataformas digitais, MC Poze vive também um dos momentos mais tensos da sua carreira. Depois de ser ameaçado por integrantes da facção Cartel do Norte, conhecida como CDN, o que motivou o cancelamento do seu show em Manaus, agora o funkeiro voltou a ser “jurado de morte”.

Na última sexta-feira (17), o show do cantor em Guaçuí, no interior do Espírito Santo, precisou ser também adiado. A Polícia Militar e o Ministério Público do Espírito Santo se uniram para embargar, e segundo os organizadores, teria sido por “motivos de segurança pública”. Isso porque no mesmo dia passou a circular um vídeo nas redes sociais em que criminosos ameaçam invadir o local para atacar o cantor. “E aí MC Poze, seu filho da p., seu golpista. Vai cantar em Guaçuí né? Nós ‘vai’ furar aquela p. todinha lá, seu filho da p. Você acha que a gente não conhece não né? Alegre, Celina”, disse um dos criminosos, enquanto os demais apontavam as armas. A reportagem do BNews não teve acesso às imagens, que não tiveram a veracidade confirmada pela polícia.

 

Créditos: BNews

LEIA MAIS;

Suspeito agride e mantém companheira em cárcere privado no bairro de Sussuarana

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.