Comunidade

Surfistas fazem homenagem ao Pescador que morreu afogado em Amaralina

Surfistas e amigos do pescador Wilson Francisco, conhecido como Pitiuaua, que morreu no último sábado (19), vítima de um afogamento, na praia de Amaralina em Salvador, postaram uma foto (foto principal) na rede social homenageado o amigo. A foto foi tirada na mesma praia.

O ato chamou atenção de muitas pessoas que estiveram no local neste sábado (26), Pitiuaua era muito conhecido e querido pelos surfistas, pois ele também praticava o esporte.

 

Pescador Wilson Francisco, conhecido como Pitiuaua

O fato

Wilson Francisco, desapareceu no mar no último dia (19), quando mergulhava na praia de Amaralina, onde era acostumado a pescar e a praticar o esporte (Surfe). O corpo do pescador ficou desaparecido por um dia e foi encontrado no último domingo (20), por banhistas que chamaram a polícia técnica.

De acordo com alguns relatos ele era epiléptico, mas o real motivo do afogamento ainda não foi confirmado.

“Amaralina surf deseja muita força para a família e amigos, com certeza ele irá deixar saudades… (DESCANSE EM PAZ PITIUAUA)”, essa foi a mensagem do grupo de surfistas de Amaralina.

Redação União Notícias

Foto: Reprodução

LEIA MAIS;

Prefeitura reforça Plano Verão e alerta sobre cuidados contra o mosquito da dengue

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.