Brasil

Superstições de fim de ano: Entre  a dúvida e a razão, é melhor fazer

LOC/ Simpatias para o amor, para atrair mais dinheiro, pular 7 ondas, comer lentilhas, enfim, tudo para que o próximo ano saia como o planejado. E para 2019 não pode ser diferente, tem que se preparar. Aliás, segundo astrólogos, em 2019 Marte será o regente: ano de paixões intensas, mas também um pouco pesado para alguns signos – principalmente para os ligados à água, como Câncer. Já os signos de Leão, Áries e Sagitário – que são os do fogo -, terão uma certa ajuda e resistirão. Mas nunca é demais pedir aquela proteção ao deus da guerra. Conversamos um pouco com o Guru José Acleildo, que é uma referência internacional e brasileira em todas as áreas do exoterismo e pode explicar.

TEC/SONORA  – Sonora Guru José Acleildo

“É o ano de Marte, ano muito pesado, ano que exige muito. E de melhor posição no período, os que terão mais sorte, melhor destaque, são os signos que são do fogo, ano é rigorosamente Ariana,é ano vermelho. Aí você tem o povo das águas que por causa da emoção vão padecer muito, o povo do ar que vai ter que ter até o que ter não tem para ficar em pé. Aconselho a pedir muita proteção, tomar seus banhos de Cheiro como banho de levante, banho de folha do louro, banho de pitanga, abrir os caminhos, do contrário vão ter dificuldade”

LOC:  O Guru ainda fala que 2019 é um ano que entra com a lua minguante. Acleildo diz o que não se deve fazer  na passagem de ano. Fique atento.

TEC/SONORA  – Sonora Guru José Acleildo

“Quando você fala da lua, da lua minguante! Já diz tudo, ela míngua, então você joga nela tudo que não estava bom, toda sua doença, todo seu medo ,todo desespero, todo devaneio, toda angústia, joga tudo fora. O que você não pode fazer a hipótese alguma é, na virada do ano ficar pedindo coisas boas,  porque o ano é minguante, então a entrada minguante. Então você vai pedir descarga. E o que não pode fazer coisa nenhuma, é ficar comendo coisas que não lhe dê boa sorte,  não comer hambúrguer  a meia-noite, por exemplo não tem aí né?  mas comer um bom bacalhau,comer uma boa lentilha, comer carne de carneiro, isso é bom! e usar algum perfume legal “

LOC:  Bom, e com essas orientações, agora é se preparar para chegada de um novo ano e, não esqueça, curta a entrada de vermelho. feliz 2019.

Fonte: Agência ComunicaBrasil

LEIA MAIS;

VISH; Anitta interrompe show por causa de brigas no Festival da Virada Salvador

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!