Suíca sai em defesa do PT: “Gostaria que os vereadores da casa tivessem mais respeito, não vamos admitir”
Durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira o vereador Luiz Carlos Suíca saiu em defesa do Partido dos Trabalhadores (PT), após o vereador Cézar Leite (PSDB), no decorrer a fala, chamou o PT de “narcopartido”. Cezar aprofundou no discurso relembrando uma denúncia atribuída ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de que aviões do SUS eram usados para tráfico de drogas durante as gestões do PT. Após citar o ocorrido o edil disse, “Essa denúncia está transformando o Partido dos Trabalhadores em um narcopartido”, frisou Cézar Leite.
O vereador Suíca por sua vez, não deixou passar, fez um vigoroso discurso em defesa ao PT. O petista se indispôs com o que ouviu, pediu a fala para defender a agremiação, ‘”Gostaria que os vereadores desta casa tivessem mais respeito ao partido que mudou a vida das pessoas. Não existe essa coisa de chamar o Partido dos Trabalhadores de narcopartido”, ressaltou.
O edil petista ainda lembrou a situação com a gestão do ex-prefeito soteropolitano Antônio Imbassahy, também do PSDB, relembrando o imbróglio da construção do metrô.
Foto: Reprodução