Politica

Vereador Suíca questiona força de ACM Neto para a eleição de sucessor em 2020

vereador Suíca (PT) provocou o prefeito ACM Neto (DEM), em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (29). Ele disse que o gestor municipal tem legitimidade para colocar um candidato à prefeitura de Salvador, mas somente o povo, através do voto, irá dizer se ele tem força para emplacar um novo representante no Executivo em 2020.

“Por duas ou três vezes, ele foi coordenador de campanha de Paulo Souto e não conseguiu elegê-lo. Foi coordenador de Alckmin e não conseguiu. Não é por ser um bom gestor que significa que ele vai eleger o seu candidato a sucessor”, atentou Suíca. Ele destacou que não é possível ganhar eleição “de véspera”, somente “com simpatia, planejamento, visitações”.

Na opinião do vereador, Salvador melhorou também por causa das obras realizadas pela gestão estadual e que seria muito fácil para qualquer prefeito melhorar a cidade deixada por João Henrique, que ‘deixou a capital destroçada’. “O Governo do Estado tem feito muito por essa cidade. Se ela se transformou em um canteiro de obras, se deve às obras do Governo do Estado. Elas ajudaram bastante a gestão do prefeito ACM Neto”, apontou.

 

As informações são do BocãoNews

LEIA MAIS;

Vitória e Consórcio que administra Fonte Nova se reúnem nesta terça-feira (30)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.