Politica

Suíca defende participação popular nas campanhas de Rui Costa e Lula na Bahia

Segundo o candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alba), a campanha de Rui Costa vai fortalecer a luta pela retomada da democracia no país.

O candidato a deputado estadual, Luiz Carlos Suíca (PT), iniciou o processo de campanha eleitoral nesta quinta-feira (16) com agendas políticas nos municípios de Catu, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e na própria capital em assembleias com trabalhadores terceirizados, de limpeza urbana e lideranças de bairros. Um dos principais defensores dos prestadores de serviços na Bahia, Suíca defende a participação popular nas campanhas para governador e presidente. Segundo o legislador petista, o povo pobre e de periferia precisa se reconhecer no processo eleitoral.

 

“Não adianta ter boas propostas se elas não estão em consonância com a população. E o Programa de Governo Participativo de Rui Costa será decisivo para que o governo baiano siga cuidando de quem mais precisa. As áreas de saúde, educação e de infraestrutura, além dos programas que ajudam a alavancar a produção no campo e nas cidades são fundamentais. Propomos a maior interação entre os trabalhadores rurais e urbanos. A luta por direitos e contra os desmandos do governo golpista de Temer deve ganhar ainda mais força com essa união”, aponta Suíca.

 

Segundo o candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alba), a campanha de Rui Costa vai fortalecer a luta pela retomada da democracia no país. Suíca lembra, mais uma vez, que todo o processo de liberdade no Brasil passou pela Bahia. “Não será diferente agora. Vamos continuar levando informações das políticas que mudaram a vida do povo. O Brasil precisa voltar a sorrir de novo, e isso vai acontecer com a eleição de Lula e de Rui aqui na Bahia. Vamos, mais uma vez, fazer a diferença no Nordeste e dar uma margem boa de votos para a chapa Lula e Haddad”, completa.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.