Educação

Sisu ofertará 57.271 vagas em 68 instituições para o segundo semestre de 2018

Para concorrer, o candidato precisa ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, com nota acima de zero na redação.

Sisu

Estudantes que desejam ingressar em uma universidade pública poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir do próximo dia 12. De acordo com o edital divulgado nesta terça-feira (05), serão ofertadas 57.271 vagas em 68 instituições para o segundo semestre deste ano.

 

Para concorrer, o candidato precisa ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, com nota acima de zero na redação.

No sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso. Até o último dia das inscrições será possível alterar essas escolhas.

 

A divulgação do resultado da primeira chamada está prevista para 18 de junho. Quem for selecionado deve fazer a matrícula entre 22 e 28 de junho. Já o prazo para entrar na lista de espera é de 22 a 27 de junho, sendo necessário que o candidato manifeste interesse em participar dela.

>>  As inscrições devem ser feitas pelo site. http://sisu.mec.gov.br/

Fonte N1

Foto: Divulgação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.