Comunidade

SineBahia atende no bairro da Santa Cruz

Serviço como cadastro e intermediação de mão de obra, além de emissão de carteira de trabalho, estarão disponíveis.

O SineBahia vai atender moradores do bairro da Santa Cruz e região, na terça-feira (10). O atendimento é gratuito e será feito a partir das 7h, até encerra as fichas de inscrições, na sede do CAENA, (Centro de Empreendedorismo Nordeste de Amaralina, localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição – Nordeste de Amaralina, e será feito por ordem de chegada.

Serão oferecidos serviços como cadastro/intermediação de mão de obra (IMO), emissão de Carteira de Trabalho (CTPS), além da realização de oficinas.

Os interessados em pesquisa de vagas de emprego, IMO e qualificação devem apresentar a carteira de trabalho. Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Para emissão da 1º via da Carteira de Trabalho, é imprescindível RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias.

A solicitação de 2ª via exige também o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo do documento, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social) nas informações registradas.

SERVIÇO

O quê: Moradores da Santa Cruz e Região recebem serviços do SineBahia

Quando: 10/12 (terça-feira)

Horário: a partir das 7h

Endereço: Na sede do CAENA, localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.