DiversãoSalvador

Show de Jau; Festival da Criança no Parque da Cidade

Depois os pequenos podem se divertir com a dançarina Lorena Improta

Na entrada, piqueniques, biclicletas, feira gastronômica, patins e futebol. Os gramados do Parque da Cidade reuniram, neste domingo (15), famílias para brindar a semana e o mês dos pequenos. Nas primeiras partes do local, o cenário parecia antigo. Nenhum celular em mãos, apenas brinquedos, corpos em movimento, sorrisos e pés nas calçadas. Um pouco mais para frenteealiza, a música fazia eco. Não por acaso, afinal, o coro da multidão de diversas faixas etárias berrava o refrão da música Já É, cantada pelo cantor e compositor Jau, que estava fazendo o chão tremer. Ao entrar no local do palco, era possível ‘voltar para a realidade’. Selfies e celulares bailando no ar, faziam a cena.

Com MPB e axé como os principais gêneros do repertório, Jau fez a programação voltada para o público infantil ir para muito além do Festival da Criança, evento iniciado às 10h. A ação segue até as 17h.

Depois de Jau, é a vez de Lorena Improta subir ao palco e apresentar seu Show Lore Kids. Ela promete tirar os pais e a garotada do chão. A apresentação é realizada especialmente para os pequenos que amam o universo da dança, com coreografias fáceis e canções que estão entre as mais tocadas do país.

Fonte Correio 24

Foto Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios