Esporte

SEGUINDO A ROTINA; Mais um dia de treinamento intenso para os atletas do Vitória

A equipe se prepara para jogar contra o Vasco no Estádio do Maracanã

O Vitória voltou a trabalhar nesta quarta-feira (1) pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, seguindo com a preparação para o duelo com o Vasco, no domingo (5), às 18h (horário em Salvador), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileiro da Série A. O presidente Agenor Gordilho Neto assistiu ao início do treino de dentro do campo, após participar da conversa entre Vagner Mancini e os jogadores.

SEGUINDO A ROTINA; Mais um dia de treinamento intenso para os atletas do Vitória

Terminadas as atividades, o meia Yago, que se encaixou perfeitamente no esquema de Vagner Mancini, deu entrevista na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, e falou sobre a mudança de comportamento da equipe após a chegada do técnico.

 

“Ele (Mancini) conseguiu resgatar o grupo e implantar o que queria. Tenho certeza de que estamos numa situação melhor hoje. A situação não é das melhores, mas estamos mais fortes hoje”, ressaltou.

 

SEGUINDO A ROTINA; Mais um dia de treinamento intenso para os atletas do Vitória1

 

TREINAMENTO

 

A primeira atividade desta manhã foi o aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba. Foi realizado um trabalho com ênfase nos contra-ataques em velocidade. Na etapa seguinte, Mancini comandou uma atividade com a finalidade de treinar a transição da defesa para o ataque e a recomposição.

 

Para a última parte do treino, os jogadores foram separados em quatro equipes com seis, cada uma: camisa cinza e coletes laranja, limão e verde para uma série de joguinhos. Durante o treino, duas equipes se enfrentavam em um campo reduzido, e vencia aquela que, em determinado tempo, marcasse dois gols. Caso houvesse empate, saíam as duas e entravam as que estavam de fora.

 

SEGUINDO A ROTINA; Mais um dia de treinamento intenso para os atletas do Vitória2

 

O goleiro Fernando Miguel participou normalmente das atividades, inicialmente, com o preparador Washington Rufino, e depois, com o grupo.

 

O lateral-direito Caíque Sá continuou em tratamento no departamento médico por causa de um trauma no tornozelo, enquanto o volante Willian Farias deu voltas ao redor do campo, o mesmo ocorrendo com o lateral-esquerdo Thallyson. O goleiro Wallace segue na transição.

 

Nesta quinta-feira, feriado nacional de 2 de novembro, Mancini fará o antepenúltimo treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. A viagem pro Rio de Janeiro será no sábado, à tarde.

Fonte Vitoria Oficial

Fotos Vitoria Oficial

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.