ComunidadeCoronavirus

Secretário de Saúde desmente notícias de confirmação de uma segunda morte por coronavírus no Nordeste de Amaralina

É falsa a notícia de que mais uma pessoa morreu devido à infecção pelo novo coronavírus no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Não procede a notícia publicada em um blog aqui da região, foi negado pelo Secretário Municipal da Saúde, Léo Prates afirmou ao União Notícias, através do seu WhatsApp que até o momento, o bairro do Nordeste de Amaralina não apresentou segundo óbito pelo Covid- 19. De acordo com as declarações do secretário, “o que nós temos hoje na região do Nordeste de Amaralina são 8 casos de contaminação pelo novo coranavírus, foram notificados 4 no Nordeste e 4 na Santa Cruz.

Diante do desmentido e feitos os devidos esclarecimentos, o secretário aproveitou para reforçar as recomendações no sentido de que a população intensifique as medidas de isolamento social, de uma vez que o poder público tem feito a sua parte através das ações estratégicas. A população deve continuar a fazer a sua parte, por que o poder público já está atuando”, concluiu.

LEIA MAIS;

4 funcionários do posto de saúde do Nordeste de Amaralina estão com covid-19, diz coluna

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.