Salvador

Salvador deve ter mais de 80% dos postos com combustível nesta quarta-feira (30), afirma presidente do Sindicombustíveis

O presidente do Sindcombustíveis acredita que a situação só deve se normalizar em Salvador, 72 horas após o término da paralisação.

Apesar de alguns postos de combustíveis ainda apresentarem filas para abastecer, a situação já está bem melhor em Salvador. Segundo o presidente do Sindicato dos Combustíveis da Bahia (Sindicombustíveis), a previsão é de que quarta-feira (30), mais de 80% dos postos sejam reabastecidos.

 

“A evolução foi bastante positiva nas últimas 24 horas na cidade. Praticamente não houve interrupção de fluxo de caminhões [com combustível] chegando à cidade, eles foram constantes e isso fez com que, pelo levantamento que fizemos hoje, 80% dos postos da cidade tiveram ou estão com combustível durante o dia. Esse número é excelente em relação com o quadro que nós estávamos vivendo e acredito que amanhã teremos números ainda melhores para o consumidor e a sociedade”, afirmou Tannus.

 

A capital baiana chegou a ficar sem combustível, por conta da greve dos caminhoneiros que já dura nove dias, e até a frota de ônibus do transporte público precisou ser reduzida. Tannus acredita que a situação só deve se normalizar em Salvador, 72 horas após o término da paralisação.

Fonte: Bocão News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.