Saúde

Salvador continua aplicação da 2ª dose da CoronaVac e novos grupos são incluídos

Estratégia contempla apenas a aplicação das pessoas cuja data da segunda dose está marcada para os dias 29 e 30 de abril

Salvador segue hoje (1) com a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac, em postos exclusivos para a administração das doses do imunizante. De acordo com a prefeitura, por conta da quantidade reduzida de doses da CoronaVac, a estratégia contempla apenas a aplicação das pessoas cuja data da segunda dose está marcada para os dias 29 e 30 de abril.

Além disso, a prefeitura ampliou o público de vacinação do grupo de trabalhadores do ensino superior. A partir de hoje (1), a idade para imunização desse grupo passa a ser a partir de 40 anos. A vacinação segue também para todos os atuais públicos, mas neste sábado, somente pessoas com os nomes iniciados com as letras entre A e Q.

É possível conferir as datas no site da SMS ou no próprio cartão de vacina recebido na ocasião da primeira dose. Os pontos de imunização funcionarão das 8h às 16h. São eles: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina (drive), FTC Paralela e Barradão (drive e fixo), além dos pontos fixos situados na USF Teotônio Vilela II, USF Yolanda Pires, USF Nova Esperança e USF Recanto da Lagoa.

Fonte: Metro1

LEIA MAIS;

Movimentos sociais realizam ato simbólico em Salvador neste 1º de Maio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.