Politica

Rui prorroga suspensão das aulas em todas as escolas da Bahia

O governador Rui Costa (PT) determinou, nesta quarta-feira (15), a prorrogação da suspensão das aulas em todas as escolas da Bahia para o o dia 3 de maio. A prorrogação também vale para eventos acima de 50 pessoas. As medidas que visam evitar a aglomeração de pessoas e combater o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

“Determinei hoje a prorrogação até 3 de maio da suspensão de aulas e eventos em toda a Bahia. Também até esta data suspendemos o transporte intermunicipal em mais de 60 cidades. Seguimos lutando contra a #covid19 para salvar vidas. Bom dia!”, escreveu o governador no Twitter.

O governador prorrogou também para o dia 3 de maio a suspensão do transporte intermunicipal em 69 municípios baianos. Passaram a integrar a lista as cidades de Floresta Azul, Santa Teresinha e Una, onde a suspensão terá início a partir de quinta-feira (16).

 

As informações são do Bocão News

LEIA MAIS;

ACM Neto e Bruno Reis anunciam corte de 30% no próprio salário pelos próximos 3 meses para ajudar no combate à Covid-19

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.