CoronavirusEsporte

Rui Costa não libera Arena Fonte Nova para retorno de futebol

“não me agrada ter jogo no gramado e gente lá na UTI”

Diante da política de retomada das partidas esportivas em Salvador, principalmente com a concentração dos jogos da Copa do Nordeste na capital baiana, havia dúvida cercada de polêmica sobre a utilização do campo da Arena Fonte Nova. No local, na área dos lounges, funciona um hospital de campanha de combate ao novo coronavírus, inclusive com pacientes internados e em recuperação. Indagado sobre o assunto, o governador Rui Costa (PT) afirmou que não liberou o estádio para os jogos, apesar de ainda não ter uma opinião definitiva sobre o assunto.

“Não tomei posição definitiva, mas não me agrada muito ter partida de futebol. Lá tem leito de UTI. Não me agrada ter jogo no gramado e gente na UTI, na ala de cima, e pessoas, eventualmente, indo a óbito”, disse à rádio Metrópole nesta sexta-feira (10).

Para tanto, apontou o estádio de Pituaçu como uma alternativa e se colocou a disposição para fazer reparos necessários caso sejam solicitados.  “Não tomei decisão definitiva, mas as pessoas que me procuraram eu disse que tem Pituaçu, mas a princípio não vamos liberar [a Arena] por causa da pandemia”, completou.

Leia Mais :Bolsonaro aprova com veto projeto que suspende pagamento do FIES até dezembro

Por: Redação BNews  

Foto : Manu Dias/GOVBA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.