União Notícias

Rodoviária de Salvador tem 150 horários adicionais para o feriado

Agerba prevê que aproximadamente 40 mil pessoas vão embarcar pelo terminal a partir desta sexta-feira

Neste ano, o feriado do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio, cai na próxima terça-feira, e muita gente vai aproveitar a oportunidade para visitar parentes que moram longe ou conhecer aquele lugar dos sonhos. Para dar conta do aumento da demanda, serão disponibilizados 150 horários extras no Terminal Rodoviário de Salvador, a partir desta sexta-feira (27).

 

De acordo com a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), todos os dias são oferecidos 540 horários para os usuários. O coordenador de Infraestrutura Fiscalização do órgão, Abdul Ramir, alerta que “deverão sair, de Salvador, nos próximos dias, aproximadamente 40 mil passageiros com destino a todo o interior da Bahia e para outros estados. Por isso, as empresas aumentaram o número de horários, que pode ser até ampliado, a depender do movimento”.

 

Compras

 

Para oferecer mais comodidade aos passageiros, algumas empresas disponibilizam a compra de passagens com antecedência por telefone ou pelo autoatendimento, via internet. Os usuários do sistema também podem realizar a compra nos guichês no dia da viagem. Recomenda-se, entretanto, que cheguem ao Terminal Rodoviário com antecedência mínima de 20 minutos, para garantir o embarque e evitar transtornos.

 

Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba pelo telefone 0800 071 0080 ou e-mail [email protected]

Fonte Secom/Gov

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close