Brasil

Revoltada, repórter processa Datena por assédio sexual

A jornalista e ex-repórter do Brasil Urgente, Bruna Drews, de 35 anos, processou o apresentador Datena, 61, por assédio sexual.

Conforme informou o Notícias da TV, Bruna entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo e está movendo uma ação trabalhista contra a Band.

Na denúncia, Drews conta que Datena afirmou que ela “não precisava emagrecer porque já era muito gostosa”. Além disso, o apresentador teria se ‘tocado’ pensando nela e achava um “desperdício ela namorar uma mulher”. O caso teria acontecido em junho de 2018.

A ex-reporter do Brasil Urgente ainda revelou que, durante um evento, Datena teria iniciado conversas inadequadas e uma testemunha afirma ter ouvido as palavras e irá depor contra o apresentador.

LEIA TAMBÉM;

Governo abre inscrições para 10 mil vagas em Cursos Técnicos de Educação Profissional

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.