Esporte

RETOQUES FINAIS: Vitória se prepara para enfrentar o Corinthians

Vagner Mancini finalizará nesta quarta-feira (9), pela manhã, os preparativos do Vitória para o duelo contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (10)

O Vitoria seguiu com os preparativos para o duelo de quinta-feira (10), contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. O jogo será às 19h30, na Arena Itaquera, em São Paulo (SP). As atividades na tarde desta terça-feira (8) tiveram início com aquecimento,  dividido em duas partes: na primeira, exercícios de mobilidades articulares. Depois, os atletas foram separados em dois campinhos para um trabalho com bola.

 

Finalizadas as atividades com o preparador físico Lucas Itaberaba, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático para ajustar o esquema que será empregado no próximo duelo. Em seguida, retirou os titulares e realizou um coletivo em campo reduzido. Nesta quarta-feira (9), os atletas rubro-negros voltarão a treinar pela manhã para os ajustes finais e seguem para a capital paulista, à tarde.

 

O volante Rodrigo Andrade e o atacante Nickson estão em fase avançada de transição, enquanto o lateral Juninho e o atacante Jonatas Belusso continuam entregues ao departamento médico.

 

ARBITRAGEM

 

Para o jogo Vasco x Vitória, domingo (13), às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), a comissão de arbitragem designou um sexteto da Federação do Rio Grande do Sul.

 

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-CBF)

 

Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS-CBF)

 

Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS-CBF)

 

Quarto Árbitro: André da Silva Bitencourt (RS-CBF)

 

Assistente Adicional 1: Vinícius Gomes do Amaral (RS-CBF)

 

Assistente Adicional 2: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS-CBF)

Fonte Vitória Oficial

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.