Famosos

Restaurante do cantor Mário Brasil é destruído após incêndio: “o fogo acabou com tudo”

O restaurante do cantor baiano Mário Brasil foi atingido por um incêncio na noite da última quinta-feira, 28, e ficou destruído parcialmente. No empreendimento, localizado no bairro do Cabula, em Salvador, o artista realizava também realizava ações sociais.

No Instagram, Mário Brasil falou sobre o ocorrido e mostrou imagens do local após ser atingido pelas chamas. “Hoje sem sombra de dúvidas é o pior dia da minha vida. Sabe quando você dá sua vida, seu sangue, a algo, e vê tudo se destruir? Todo meu sonho está aqui dentro, tudo que eu me dediquei tá aqui dentro, o fogo acabou com tudo”, contou em meio a lágrimas.

A ‘Petiscaria do Chef Brasil’ estava fechada no momento em que pegou fogo. A causa do incêncido ainda não foi informada.

Nas redes sociais, o cantor Tayrone iniciou uma campanha com um “pix solidário” para ajudar Mário a montar novamente a petiscaria. “Qualquer ajuda é bem vinda”, declarou.

 

Créditos: A Tarde Online

LEIA MAIS;

Noivo se atrapalha durante casamento e promete ser ‘infiel’; confira vídeo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.