Esporte

#ResenhadoAreal: Confira o que rolou na rodada do Campeonato do Areal neste final de semana

Domingo, aparentemente, tranquilo com um público bom no campo do areal para mais uma rodada do campeonato do areal, vale ressaltar os finalistas no campo do Vale das Pedrinhas, o Beco contra a equipe do Galo, em caso de empate a partida irá para os pênaltis.
Primeiramente, elogiar a partida da equipe da Creche que fez um bom primeiro tempo, seguramente, as apostas apontavam com segurança uma partida tranquila para a equipe do Barcelona, algo que não refletiu dentro de campo. Com a vantagem adquirida no segundo tempo, forçou a equipe do Barcelona a se impor dentro de campo num momento que a equipe da Creche jogava melhor, todavia, conseguiram o empate e ambas equipes aparecem com os mesmo 05 pontos na tabela. Destaque para a boa atuação por parte da arbitragem feminina.
“Iceberg” Corinthiano! #Segueolider, depois da vitória frente ao lanterna da competição a Barca, a equipe do Corinthians retorna a liderança depois de uma partida, em tese, equilibrada e com muitos desfalques, conseguiu conduzir bem a partida, foi ameaçado em alguns momentos, mas estabeleceu o placar favorável e com uma posição confortável na tabela em busca da classificação pra fase de mata mata. Já o adversário, a Barca, depois de uma semana movimentada com muitas transferência, até tentou… Mas, mais uma vez não foi feliz e acabou perdendo a partida depois de muita insistência e consistência tática dentro de campo, num sistema que não vem dando certo, onde tende a melhorar e seguir buscando a primeira vitória no campeonato.
Redação Maurício Catto

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios