ComunidadeEsporte

#ResenhadaBola: Campeonato do Areal 2018

Sem pressão! Em mais um domingo bem movimentado pelo campeonato do areal, mais uma vez, agradecendo a presença de toda comunidade para mais dois jogos que movimentam a rodada.

Dessa vez, não deu pro Barcelona frente ao Corinthians que venceu por 1 x 0, num jogo bastante equilibrado, sem muita criatividade, com os goleiros trabalhando pouco na partida, acreditamos que o Barcelona sentiu muito a falta de um camisa 9, Zlatan Ibrahimovic, o Denni, que vem fazendo bons jogos e é sempre um perigo à defesa adversária, todavia, uma partida nota 5 na média com um futebol abaixo da média, destaque para um bom jogo do capitão Negueba. Já a equipe do Corinthians venceu, mas ainda segue sem convencer. Espera-se sempre mais de um time com um elenco badalado com um futebol pouco convincente, ponto de vista que vale ressaltar é a boa colocação dentro de campo do meia Alan que vem marcando gols e gerando conforto na partida e na tabela.

 

Naufrágio à vista?! Ainda a procura da primeira vitória a equipe da Barca tenta, tenta  e se contenta, impressionante, aliás, pressão não ganha jogo! Falta finalizar bem e a bola pune, frente a isso, a Creche conseguiu segurar bem a partida, não foi tão contundente assim, mas quando foi a frente aproveitou, destaque para Flávio que jogou bem e foi presenteado com um gol e ajudou a estabelecer um “gás natural” na tabela.

Redação Maurício Catto

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios