União Notícias

RELACIONADOS: Vagner Mancini convoca 22 atletas para o duelo contra o Corumbaense; novidade é o retorno de José Welison.

O volante José Welison é a novidade na lista de convocados pelo técnico Vagner Mancini

Recuperado de uma sinovite no joelho direito, o volante José Welison é a novidade na lista de convocados pelo técnico Vagner Mancini, para o confronto com o Corumbaense-MS, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (15), às 18h15, no Barradão.

 

Os 22 atletas já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. O lateral-direito Lucas continua afastado, se recuperando de contusão na panturrilha da perna esquerda. O lateral-esquerdo Julinho também foi vetado, com dores na posterior da coxa esquerda. O técnico Vagner Mancini fez o último treino na manhã desta quarta-feira (14), no Barradão, mas não divulgou o time que entra em campo no confronto da Copa do Brasil.

 

 

A quarta de cinzas começou com um trabalho tático para acertar o posicionamento do time, finalizando com bola parada. Antes dos treinos comandados pelo técnico rubro-negro, os atletas fizeram o aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba. Divididos em grupos, eles exercitaram a marcação e completaram com uma atividade lúdica.

 

Para finalizar, o tradicional dois toques à véspera de jogo, com o time de André Lima vencendo o de Uillian Correia, por 2 a 1. Jonatas Belusso e Eron marcaram. Luan descontou.

 

APRESENTADO

 

O volante Rodrigo Andrade, 20 anos, revelado pelo Paysandu, foi oficialmente apresentado à imprensa, após o treinamento. O jogador aguarda a publicação do nome no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF para ficar à disposição de Mancini.

“Acho que, na minha opinião, volante não tem só que marcar. Sou volante moderno, sempre chego na área, e sempre faço gol pra não esquecerem de mim ”, disse o jogador.

 

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS

 

Goleiros: Ronaldo, Caique e Fernando Miguel

Laterais: Bryan e Pedro Botelho

Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu

Volantes: José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques

Meias: Alexander, Yago, Jhemerson e Rhayner

Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denilson, Neilton e Flávio

Fonte: Vitoria Oficial

Foto Vitoria Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close