União Notícias

“A relação do ministério da saúde com o governo da Bahia é através do meu partido” declara Leão

O vice-governador da Bahia, João Leão é o atual presidente do Partido Progressista da Bahia.

Na manhã desta sexta-feira (6), o vice-governador da Bahia João Leão (PP), participou juntamente com o governador do estado Rui Costa (PT), e demais autoridades presentes da inauguração do Hospital Couto Maia, no bairro de Cajazeiras, também participou da solenidade, o ministro da saúde Gilberto Occhi, que anunciou um reforço de R$ 131,8 milhões para ampliar o atendimento da saúde à população de 50 municípios da Bahia. Somente para a capital do estado serão R$ 72,7 milhões para o atendimento de média e alta complexidade.

A equipe de reportagem do União Notícias, conversou com vice-governador, João Leão, que explicou a sua relação com ministério da saúde.

“A relação do ministério da saúde com governo do estado, é através do meu partido, por isso que a Bahia vem se destacando tanto no cenário nacional, com os investimentos na área da saúde. O ex-ministro Ricardo Barros é do meu partido e um atual também” declarou Leão.

Occhi é ligado ao PP, partido de João Leão e do ex-ministro Ricardo Barros (PP), que deixou o cargo de ministro da Saúde para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

Redação: União Notícias

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close