Bahia

Reconstituição da morte de empresário espanhol em Armação é iniciada

Veneto Grill

Uma reconstituição da morte do empresário espanhol Márcio Perez Santana, que foi assassinado por policiais militares em setembro de 2018, no bairro de Armação, foi realizada nesta quinta-feira (16). A informação é do G1.

O promotor de Justiça responsável pelo caso, Luciano Assis; representantes da polícia militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, participaram da reconstituição. O advogado da família de Márcio Perez também estava presente.

A reconstituição foi pedida pelo advogado dos policiais militares que estão presos acusados do homicídio, Dinoermeson Tiago.

Os PM’s Maurício Correia dos Santos e Saulo Reis seguem à disposição da Justiça. A mulher que estava com Márcio na hora da morte também participou da reconstituição. Como amanheceu, e o crime foi cometido à noite, a simulação foi interrompida e será retomada na próxima terça-feira (21).

Márcio Perez foi morto com um tiro na nuca, na noite de 19 de setembro de 2018. A mulher que estava com o espanhol, alega que os policiais estavam com o giroflex da viatura desligado e que Márcio se assustou com a abordagem e fugiu.

Inicialmente os policiais disseram que o casal tinha sofrido um acidente de trânsito, contudo o médico que atendeu o empresário constatou que a vítima tinha uma perfuração de tiro na nuca.

LEIA MAIS;

Convocação para a Copa América sai nesta sexta-feira (17)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.