Comunidade

RECLAMAÇÃO! Canal de esgoto tira o sono de moradores do Areal em Santa Cruz

Um problema sério vem tirando o sono dos moradores da Rua do Areal, no Bairro da Santa Cruz. O entupimento da rede de esgoto tem causado alagamento em parte da rua Sete de Agosto que interliga a rua Dezoito de Março, além de invadir casas. O problema de alagamento só tem piorado, após forte chuva que atinge a capital baiana.

De acordo com a moradora Deyse Barreto, proprietária de umas das residências onde passa parte do córrego, “é preciso desobstruir o canal de esgoto que interliga a rua Sete de Abril com a rua 18 de Março. O pessoal do setor de Obras da Prefeitura não mostra interesse em resolver um problema tão sério”, disse.

Como a tubulação obstruída, muitas vezes a água escorre pelas ruas e alaga alguns imóveis. “São muitos os prejuízos. Na minha casa já alagou varias vezes, além de promover mau cheiro”, declarou Dayse.

Segundo os moradores, é necessária uma limpeza completa deste canal. A situação também já afeta a crianças e idosos”, falou.

“Infelizmente não estão tratando o episódio como deveriam. É um caso de saúde pública, afinal no minha residência , a poucos metros, passa um pequeno córrego com esgoto de dezenas de casas do Areal . Precisamos urgente de uma intervenção da prefeitura”, apelou Deyse.

O governo municipal de Salvador foi procurado pela a nossa produção para se manifestar, mas não encaminhou resposta até o fechamento da edição.

Fotos: de Leitores do União Notícias

LEIA MAIS;

Real Madrid do Nordeste de Amaralina agradece ao Mercadinho Ponto Certo. VEJA!

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.