ComunidadeEsporte

[QUINTA EDIÇÃO] Campeonato Evangélico do Nordeste de Amaralina começa neste domingo (17)

O início do Campeonato Evangélico de Futebol do Nordeste de Amaralina, acontece neste domingo (17), Com 8 equipes, o torneio está na sua quinta edição e a sua primeira rodada sendo realizada mais uma vez na praça esportiva “Campo do Bariri”,no bairro da Santa Cruz. O jogo de estréia será entre o atual campeão, União que vai enfrentar o time Nova Geração. A partida está marcada para às 11h30.

O União Notícias conversou com presidente da Liga, Pastor Júnior, conhecido por todos como “Fafá”  “A finalidade da competição é a unidade da igreja do senhor e a evangelização através do esporte, além do entretenimento. Os maiores desafios, são as condições para realizar o campeonato, que não são das melhores, os vestiários que a gente até discutiu na reunião passada a possibilidade de realizarmos um mutirão pra fazer uma melhoria nos mesmos. E a falta de patrocínio pra poder manter a competição, que também é um grande desafio para este ano de 2019. Os dirigentes de times está com muita dificuldade com orçamento, precisamos do apoio dos comerciantes local e dos órgãos públicos ” pontuo

LEIA MAIS;

Rui visita obras de macrodrenagem do Rio Jaguaribe em Salvador; fotos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.