Educação

Projovem Urbano 2018: Matrícula abertas para Jovens e Adultos do Nordeste de Amaralina

Projovem Urbano da Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Rate this post

Este programa é destinado para jovens com idade entre 18 e 29 anos de idade. Todos os interessados em participar do programa não precisam ter concluído ensino fundamental, saber ler e escrever, apresentar histórico escolar ou realizar teste proficiência. É necessário apresentar os seguinte documentos no ato da inscrição: CPF, Carteira de Identidade e comprovante de endereço. Para os que atenderem aos pré-requisitos, poderão realizar a sua matrícula a partir desta segunda-feira (16), das 8 ás 20h, na escola Carlos Santana I, Beco da Cultura – Nordeste de Amaralina.

Benefícios Projovem

O programa Projovem foi criado em parceria com o Governo Federal e é uma forma de educação que tem como objetivo oferecer toda a qualificação profissional e o engajamento social para os jovens e adultos que não foram concluintes do ensino fundamental. Ainda o programa inclui a Certificação de Conclusão do Ensino Fundamental/ Educação de Jovens e Adultos EJA.

 

Todos os candidatos inscritos no programa Projovem devem contar com aulas de educação básica, de informática e qualificação profissional bem como participação cidadã.

A carga horária de curso é equivalente de 2 mil horas que são cumpridas ao longo de 18 meses letivos, o que é o tempo de duração do programa. Para mais informações no endereço www.projovem.gov.br, ou entre em contato pelo telefone 0800 – 722 – 777.

Os Cursos que serão oferecidos:

Atendente de Farmácia e Cuidador de Idosos, serão 105 Vagas e 3 Turmas

Redação União Notícias

Foto Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de anúncios detectado

Por favor, nos apoie desativando o seu boqueador de anúncios! Agradecemos!