Comunidade

Projeto Energia com Cidadania: Coelba promove serviços no bairro da Santa Cruz

Começou nesta terça-feira(14) no colégio Teodoro Sampaio, a caravana de serviços do Energia com Cidadania, projeto da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia

A Coelba realiza desde 2013, a ação Energia com Cidadania. É uma ação de alto cunho social, cujo objetivo é facilitar o acesso de moradores de comunidades populares aos diversos serviços da Coelba e demais parceiros. Estamos realizando a ação na Escola Municipal Teodoro Sampaio, para atender a comunidade de Santa Cruz e adjacências. Essa ação deu início no dia (14) e seguirá até o dia 25/11. Abaixo os serviços que estão sendo oferecidos:

 

 

  • Atendimento Comercial da COELBA com os serviços de negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia, troca de titularidade, alteração da data de vencimento da fatura, atualização de cadastro, etc;

 

  • Palestra sobre Eficiência Energética;

 

  • Atendimento do Bolsa Família – Inscrição e atualização do NIS (Número de Inscrição Social);

 

  • Atendimento do Balcão de Justiça – Orientação sobre questões judiciais;

 

  • Atendimento do Ministério Público com regularização de registros de nascimento, segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, reconhecimentos de paternidade, exames de DNA gratuito, questões atinentes a registro civil – somente no dia 23/11/17 (08 às 11:30h)

 

  • Doação de lâmpadas led

Redação União Notícias

Foto Divulgação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.