Comunidade

Primeira audiência Pública para discutir a oficialização do Forró da Sucupira

A audiência pública teve o objetivo de esclarecer todas as duvidas sobre a oficialização do Forró da Sucupira

O auditório do Colégio Municipal Teodoro Sampaio na noite desta última quinta-feira (24), lotou para discutir a oficialização do tradicional Forró de São Pedro da Sucupira. Organizada pela União Santa Cruz e pelo gabinete do vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), responsável pela minuta do projeto Lei, a audiência pública, uma das etapas do processo legal de consulta pública na elaboração do projeto.

O vereador da cidade, Luiz Carlos Suíca (PT) argumentou que o forró tem grande importância nas vidas dos moradores da Santa Cruz e região. “O evento contribuir muito para região e causa um impacto socioeconômico e cultural”, falou Suíca.

Participaram da mesa,  os representantes do comando geral da PM-BA, Tenente Coronel Sergio, Major Souto, Major Amilton e a Capitã Sheila Barbosa. Representando a prefeitura de Salvador o coordenador da GRE-Orla, Washington Lopes, a diretora Maria de Lurdes do Colégio Teodoro Sampaio e o presidente da mesa o vereador Luiz Carlos Suíca, representando a Câmara Municipal de Salvador.

Foto/Lázaro Assis
Foto/Ytana

A segunda audiência pública será marcada  para o mês de junho.

Redação União Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.