Esporte

Presidente do Bahia não descarta a possibilidade de retorno do patrocínio da Caixa

Desde o final do ano de 2018, quando foi iniciado o processo de transição entre os governos federais, já se tornou pública a informação de que a Caixa Econômica Federal não investiria mais dinheiro para patrocinar clubes de futebol. Nesse primeiro mês do novo governo, todos os clubes receberam a orientação para tirar a marca do banco estatal de suas camisas.

Contudo, apesar dessa solicitação, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, ainda não descarta a possibilidade de que a Caixa volte a patrocinar os clubes. Em entrevista ao repórter Nilson Luiz, da Itapoan FM, na última semana, o mandatário afirmou que o banco ainda está em pauta.

“Ainda existe uma possibilidade. A negociação continua. Eles preveem uma resposta para o meio mês de março. Até lá, naturalmente, a gente vai jogar com outros patrocinadores. Jogamos com a Canaã, por exemplo, que nos ajudou na operação de Fernandão, ajudou aportando financeiramente um valor a mais do que está no contrato para nos ajudar na vinda de Fernandão. Mas a gente tem sim a expectativa de negociação com a Caixa a partir de março. Até lá a gente vai estar aí ajudando e sendo ajudado pelos patrocinadores para que a gente consiga ter rendas que façam com que a gente não perca a receita. Mas a Caixa está na pauta ainda”, disse.

As informações são do GaláticosOnline

Foto: Reprodução 

LEIA MAIS;

PESQUISA REVELA QUAIS FATORES MAIS INCOMODAM OS JOVENS

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.