Comunidade

Prefeitura realiza serviço de troca de lâmpadas de refletores do Campo do Areal

O pedido foi registrado pela a União Santa Cruz, na subprefeitura bairro da região

O Campo do Areal, no bairro da Santa Cruz, um dos principais campos de futebol da comunidade recebeu, na noite desta quinta-feira (28), uma equipe de manutenção da iluminação pública.

A ação coordenada pela equipe da SEMOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública) teve como objetivo a troca de 8 lâmpadas dos refletores, atendendo uma solicitação dos moradores da comunidade, através da União Santa Cruz.

Fotos: União Notícias

 

Edmilson Freitas, 51 anos, que mora há 51 anos no bairro relatou que a falta da iluminação impediu a principal diversão dos usuários no espaço de lazer da comunidade. “Tivemos que parar com o jogo de futebol por causa das lâmpadas quebradas. Nessa oportunidade, queremos agradecer a União Santa Cruz, por solicitar o serviço a subprefeitura da região, que de pronto atendeu e também ao gabinete do vereador Luiz Carlos Suica (PT), pela intermediação do serviço público “, disse.

A Diretoria de Iluminação Pública (DSIP) é responsável pelo parque luminoso do município de Salvador e executa diversos serviços para a melhoria da iluminação das vias da cidade, como manutenção de postes públicos e troca de lâmpadas, implantação de pontos novos de iluminação e braçadeiras, além de iluminação para eventos.

Redação União Notícias

Fotos União Notícias

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios