Comunidade

Prefeitura realiza serviço de limpeza urbana na área externa da Creche Dália de Menezes em Santa Cruz

Após pedido da União Santa Cruz, lixo acumulado da área externa da Creche Dália de Menezes, é retirado pela equipe da Limpurb. A creche fica localizada na Rua Nova República.

A Prefeitura Municipal, através da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (LIMPURB), dando continuidade às ações de limpeza nas ruas do bairro da Santa Cruz. O trabalho envolve limpeza, retirada de lixos e entulhos.

A prefeitura atendendo um pedido da União Santa Cruz, realizou mais uma etapa de limpeza, dessa vez, na área externa da Creche Dália de Menezes. A unidade escolar fica localizada, na Rua Nova República em Santa Cruz.

O coordenador da região, Cleyton Leal destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública e pediu a colaboração da comunidade local, para não jogar lixo em locais impróprios.

“É uma época de chuva e que exige uma série de cuidados para deixar a cidade mais bonita e também para garantir a segurança e integridade física da população. Por isso que solicitamos aos moradores local que não descarte lixo em locais impróprios. Essa colaboração é importante para mantermos a cidade limpa”, explica Cleyton

“A ação só mostra que a parceria entre a União Santa Cruz e a prefeitura, através da Limpurb tem sido um trabalho muito marcante e atuante na comunidade”, disse o diretor da União Santa Cruz, Marcelo Almeida.

LEIA MAIS;

Perigo: botijão de gás explode e deixa cinco feridos no Vale das Pedrinhas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios