cidade

Prefeitura interdita novamente praias de Piatã, Amaralina, Boa Viagem e Cantagalo

O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou hoje (29) a interdição de mais quatro praias, por um período inicial de sete dias e a partir de amanhã, após cenas de aglomeração no último final de semana.

As praias de Cantagalo, Boa Viagem, Amaralina e Piatã (na região dos Coqueiros de Piatã) entraram para a lista de trechos fechados da orla da capital baiana, junto ao Porto da Barra, Paciência e Buracão, que ainda não abriram em razão da curta faixa de areia.

Os episódios de sábado (26) e domingo (27) descumprem as regras da prefeitura, que não liberou o acesso de banhistas durante o final de semana e proibiu permanência na areia sem uso de máscaras ou uso de sombreiros, isopores e cadeiras.

“Vimos algumas cenas que nos deixaram muito preocupados. Por isso, conversando ontem com a Guarda Civil Municipal, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia e as equipes de fiscalização da Prefeitura, nós decidimos isso. Não dá pro poder público ficar de babá”, disse Neto.

 

Fonte: Metro1

 

LEIA MAIS; Após aglomerações neste domingo, ACM Neto anuncia nova interdição de praias

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.