ComunidadePolitica

Prefeitura inicia obra de contenção de encosta no bairro da Santa Cruz

A encosta localizada na rua Nova República, que fica atrás do Posto de Saúde da Santa Cruz. A ordem de serviço da construção foi dada nesta terça-feira (19), pelo chefe de gabinete do prefeito João Roma, durante visita ao bairro

Um sonho para os moradores da Nova República, no bairro da Santa Cruz, começa a ser realizado pela Prefeitura nesta terça-feira (19). A ordem de serviço para início imediato das obras de contenção de encosta foi autorizada pelo chefe de gabinete João Roma, representando o prefeito ACM Neto, em visita realizada no local e que contou com as presenças dos secretários Sosthenes Macedo Defesa Civil (CODESAL), Claudio Tinoco Cultura e Turismo (SECULT) e lideranças comunitárias.

Prefeitura inicia obra de contenção de encosta no bairro da Santa Cruz1

“Hoje viemos dá ordem de serviço à encosta que vem trazendo muita aflição aos moradores e junto com os secretario Sosthenes Macedo da Codesal, foram feitas vistorias no local, e o prefeito ACM Neto autorizou a implantação da geomanta, que é uma forma de trazer tranquilidade aos moradores”, disse o chefe de gabinete João Roma.

Redação União Notícias

Fotos União Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.