Politica

Prefeitura entrega nova Avenida Edgard Santos, em Salvador

Prefeitura realizou na manhã desta quinta-feira (26), a entrega da requalificação da Avenida Edgard Santos.  A via é responsável por ligar os bairros do Doron, Narandiba, Cabula e Tancredo Neves a Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo a prefeitura, a obra foi executada com o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego e melhorar a drenagem da avenida, evitando assim os constantes alagamentos na via. A avenida ganhou novas faixas para veículos, pontos de ônibus, faixas de pedestres, baias de ônibus, e instalação de semáforos.

“Aqui é umas das vias de maior movimentação da cidade. Por aqui passam diariamente milhares de veículos. Fizemos uma obra completa que traz não só uma nova base para essa via como também um traçado que vai facilitar a fluidez do trânsito em toda a região”, disse o prefeito ACM Neto

O chefe do Executivo ainda destacou a importância das obras de drenagem na via e se disse satisfeito com as soluções para os problemas antigos da cidade. “Todas as intervenções que a gente faz hoje em dia a gente se preocupa com a questão da infraestrutura, de resolver um problema como um todo, de resolver o problema da drenagem para evitar os alagamentos nas épocas de chuva e é claro, conciliar tudo isso a solução de mobilidade, pra melhorar a condição do transito, melhorar a fluidez, aumentar a velocidade dos veículos, por tanto a gente fica satisfeito porque soluções como essas são soluções completas que vão resolver problemas antigos da nossa cidade”.

O vice-prefeito Bruno Reis destacou como foram investidos os R$ 7 milhões na intervenção. “Essa obra envolve iluminação, drenagem, inclusive há uma parceria com a Coelba onde toda a fiação foi rebaixada, novo asfalto, melhoramos os acessos aos condomínios, fizemos toda a requalificação da praça do Juliano Moreira, implantamos quadra de esporte, estacionamento, enfim, uma nova avenida que presta homenagem a esse grande homem público da Bahia, Edgard Santos, e que hoje nós estamos tendo a alegria de entregar a essa comunidade”, disse.

 

As informações são do Bocão News

LEIA MAIS;

Shoppings de Salvador alteram horário de funcionamento no Réveillon; confira

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.