CoronavirusPoliticaSaúdeSem categoria

Prefeito de Ilhéus anuncia estar recuperado da Covid-19

Durante período em que o vírus permaneceu ativo, prefeito, que também é médico, permaneceu assintomático e em isolamento.

Oito dias após ser diagnosticado com coronavírus, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, anunciou na última terça-feira (30), por meio das redes sociais, que está recuperado da doença. Ele já retomou a rotina normal de trabalhos à frente do município, localizado na região sul da Bahia.

“Quero agradecer a Deus por estar saindo de mais uma luta, dessa vez com a vitória da vida. Recebi o relatório de alta domiciliar e estou recuperado do coronavírus. Mas também quero me solidarizar com os familiares das pessoas que não conseguiram vencer essa doença. A gente sabe o quer é perder um ente querido. Estou retornando ao trabalho para continuar salvando vidas na nossa cidade. Obrigado pelo carinho e pelas orações. Com fé em Deus vamos vencer e tudo isso vai passar”.

Durante o período em que esteve com o vírus ativo, o prefeito, que também é médico, permaneceu assintomático e em isolamento domiciliar.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab), Ilhéus acumula 1.267 casos confirmados de coronavírus, com 45 mortes em decorrência da doença.

INFORMAÇÕES DO PORTAL: https://g1.globo.com/

LEIA MAIS; STF deve derrotar Flávio e mandar caso de volta à 1ª instância

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, precisamos de anúncios para que possamos continuar te mostrando informações de credibilidade. Recomendamos que você desative o Adblock.