Politica

Prefeito apresenta programação do Réveillon

As atrações estão confirmadas para a festa de réveillon de Salvador em 2017

São esperadas 2 milhões de pessoas

A cantora Ivete Sangalo será a principal estrela da festa de réveillon de Salvador em 2017, que passará a contar com cinco dias e mais de 70 horas de música, além de novo endereço: o bairro da Boca do Rio. Os festejos passarão a ser chamados de Festival da Virada Salvador, uma das maiores comemorações de fim de ano do Brasil. As novidades foram anunciadas pelo prefeito da capital baiana, ACM Neto, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (5).

 

De acordo com ACM, por volta de 2 milhões de pessoas de todo o país são esperadas para os shows, protagonizados por outros nomes de peso da música baiana, como Gilberto Gil, Cláudia Leitte, Daniela Mercury e Harmonia do Samba. Atrações nacionais também estão programadas, entre elas estão Wesley Safadão, Marília Mendonça, Aviões e Skank.

 

Uma feira gastronômica, atividades multiculturais e um projeto de economia criativa estarão presentes no evento, datado entre 28 de dezembro de 2017 a 1º de janeiro de 2018. Com a expansão das comemorações, o impacto na economia da cidade também deve ser maior. A média da ocupação hoteleira de Salvador deve chegar aos 53%, o dobro se comprado ao mesmo período do ano passado, informa a repórter Tiale Acrux, da Record TV Itapoan.

 

A mudança do local da festa, que, em 2015 e 2016, aconteceu na Praça Cairu, no Comércio, foi feita em razão de estudos técnicos para melhor adequação do público.

 

Confira a lista completa das atrações do Festival da Virada Salvador 2018:

 

Ivete Sangalo (fará a contagem regressiva e o show da virada)

Gilberto Gil

Skank

Daniela Mercury

Marília Mendonça

Jorge & Matheus

Matheus & Kauan

Luan Santana

Daniel Vieira

Harmonia do Samba

Léo Santana

Psirico

Claudia Leitte

Bell Marques

Margareth Menezes

Aviões

Wesley Safadão

Solange Almeida

Dj Alok

Saulo

Rafa e Pipo

Avenida Sete

Amanda Santiago

Fonte R7

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios