Carnaval

Prates pensa em Carnaval de 2022 “em ambientes ventilados e abertos”

Taxa de transmissão da Covid-19 na capital baiana está em 0,64%

O secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, prevê a realização do Carnaval de 2022 em ambientes ventilados e abertos. Em entrevista à Rádio Metrópole, Prates afirmou que “se continuar o cenário que temos hoje, vai ser possível realizar o Carnaval em ambientes ventilados e abertos, com controle de acesso para pessoas vacinadas”.

A taxa de transmissão da Covid-19 na capital baiana, segundo o secretário, está em 0,64%, o que significa que a cidade está controlando a pandemia, conforme a OMS (Organização Mundial da Saúde). A ocupação de leitos de UTI adulto está em 44%.

Prates também afirmou que o avanço das flexibilizações não significa que a pandemia acabou e apelou: “Vamos continuar usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento”.

Crédito varela net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.