Saúde

Posto de Saúde do Bairro da Santa Cruz volta a atender a população nesta quinta (27)

O posto estava sem funcionar por tempo indeterminado, desde o ocorrido de segunda (10/12), quando homens, fizeram funcionários reféns.

O Posto de Saúde do bairro da Santa Cruz, voltou a atender a população nesta quinta feira (27). Após ser fechado por tempo indeterminado pela secretaria municipal de saúde. A decisão da Prefeitura foi motivada, após o episódio ocorrido na segunda (10/12), quando homens invadiram a unidade e fizeram funcionários reféns. Com o retorno das atividades, a população volta a receber serviços como: Aferição de pressão, medicamentos, curativos, marcação para consulta médicas e dentre outros serviços. O  prédio recebeu reparos na pintura, consertos hidráulicos e elétricos. Já foram realizadas as troca dos ar-condicionado dos consultórios médicos, a instalação da câmara fria  para o armazenamento da vacina e outras melhorias.

O retorno das atividades aconteceu após rodadas de negociações entre os representantes da comunidade  com o secretário de saúde municipal, Luiz Galvão e os vereadores Cláudio Tinoco (DEM), Luiz Carlos Suíca (PT), Lorena Brandão (PSC) e Rogéria Santos (PRB). Secretario da Saúde e lideranças negociam reabertura do Posto de Saúde da Santa Cruz

Redação União Notícias  

SAIBA MAIS;

De Jorge e Mateus a MC Kevinho: cachês dos shows da Virada Salvador 2019 causam polêmicas

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios