Comunidade

Poste com lâmpada queimada gera queixas em rua da Santa Cruz

Os comerciantes e moradores da rua Onze de Novembro do bairro da Santa Cruz reclamam de lâmpada de poste queimada

O comerciante Djalma da Padaria enviou um e-mail para a redação do União Notícias para reclamar da situação. A reportagem foi até o local e constatou que um poste estar sem luz na principal rua do bairro.

Segundo a moradora Lígia Santos, o poste tem dois meses com a lâmpada queimada “Fica complicado,  perigoso porque a gente não consegue enxergar.Tenho medo de atravessar a rua neste trecho e ser atropelada por um carro, por conta da falta de iluminação pública ”, afirmou.

“A prefeitura precisa com urgência trocar essa lâmpada deste poste, é lamentável, nos pagamos tantos impostos municipal e na hora que o cidadão mais precisa do serviço, a gente não consegue resolver o problema. O pessoal está reclamando muito, e a escuridão tem prejudicado às minhas vendas”, disse Djalma.

Nossa produção entrou em contato com a Sub-prefeitura Bairro da região, solicitando uma resposta do subprefeito a respeito do problema. Em nota a gestão afirmou que é necessário ligar para 156, o canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura, e fazer o pedido da troca de lâmpada do poste.

Foto: União Notícias

LEIA MAIS;

Salvador Shopping recebe declaração gratuita do imposto de renda de 22 a 27 de abril

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios